Acompanhar a gestação, o parto, o primeiro aninho e agora o ensaio externo do Dante com a Laís foi uma das melhores escolhas que fiz! Ela sempre foi super solícita, agradável e pontual: o combo perfeito pra quem tem bebê. Além disso, a entrega das fotos foi sempre muito rápida e com uma qualidade incrível! É nítido que ela tem carinho pelo trabalho e sensibilidade pra registrar os momentos como eles realmente são. Recomendo demais!